Atualmente sofremos com o mal da inversão de valores. Infelizmente notamos que alguns crentes deixam de servir a Deus por motivos como estudos seculares e lazer. Por terem perdido a visão de que o domingo é o “dia do Senhor” se prendem a jogos de futebol, programas televisionados em geral e trabalho.

Queridos, obviamente não devemos buscar a Deus somente aos domingos, mas não podemos perder a visão de que especialmente neste dia devemos meditar na Sua Palavra, orar e colocarmo-nos a disposição da Sua obra.

Jesus a respeito de priorizarmos o Seu reino, ensina em Mateus 6.33: “Buscai pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas cousas vos serão acrescentadas.”

A conscientização de que o reino de Deus é o nosso principal alvo nos fará buscar ardentemente o Seu governo para as nossas vidas, produzindo consequentemente um crescimento em nosso processo pessoal de santificação.

O cumprimento da ordem de Cristo em Mateus 6.33 é uma evidência de que amamos o nosso Deus de todo o nosso coração, força e entendimento.

Amados, onde está o vosso coração? O que buscais para vossas vidas?

O reino de Deus deve ser nosso maior tesouro, invertê-lo é idolatria.

Busquemos juntos dar ao Senhor todos os dias o que Lhe é devido, especialmente no dia que a Ele é destinado. Toda Honra, toda glória e louvor sejam dados ao nosso amado Deus.

 Rev. Wulmar Lopes Vaz

Comments are closed.